| | Bleach vai para a SIC Radical | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Snow Leopard Administrador

Mensagens: 544 Idade: 21 Localização: Pechão, Olhão, Algarve. Respeito às regras: 
 | Assunto: Bleach vai para a SIC Radical Seg Jan 10, 2011 11:58 am | |
| Na página de Facebook da SIC Radical foi publicado algo a informar que Bleach iria passar no canal. Está aqui o vídeo que eles colocaram a publicitar: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Infelizmente parece que será dobrado >.< Mas ainda mantenho a esperança que não seja. O primeiro trailer de Bleach para a SIC K era em inglês, e afinal sairam-nos com aquela dobragem horrível -__- |
|
 | |
bleachFAN Humano

| Assunto: Re: Bleach vai para a SIC Radical Seg Jan 10, 2011 2:37 pm | |
| ja tinha ouvido rumores e NNNAAAAOOOOO por favor nao seja dobrado deixem estar aquelas lindas vozes japonesas |
|
 | |
Sennin Administrador

| Assunto: Re: Bleach vai para a SIC Radical Seg Jan 10, 2011 11:20 pm | |
| |
|
 | |

Mensagens: 544 Idade: 21 Localização: Pechão, Olhão, Algarve. Respeito às regras: 
 | Assunto: Re: Bleach vai para a SIC Radical Ter Jan 11, 2011 12:18 am | |
| Infelizmente é o que parece... Com aquela voz da Rukia que mete medo a qualquer homem que tenha cabelos no peito |
|
 | |
Sennin Administrador

| Assunto: Re: Bleach vai para a SIC Radical Qua Jan 12, 2011 2:21 am | |
| Infelizmente, é o estado actual das dobragens portuguesas. Saudades de Samurai X, Samurai 7, (...) |
|
 | |

| Assunto: Re: Bleach vai para a SIC Radical Qua Jan 12, 2011 10:09 am | |
| Beyblade também teve uma dobragem muito fixe... Pokémon também não foi muito mau, se não contarmos com as sucessivas mudanças de dobradores xD
Mas pronto, vamos lá ver como vai ser isto de Bleach, porque realmente a dobragem está muito má. Se calhar até poderão mais tarde pôr legendado, digo eu. É porque fico preocupadíssimo se eles fazem uma desgraça destas -.- |
|
 | |
Sennin Administrador

| Assunto: Re: Bleach vai para a SIC Radical Qui Jan 13, 2011 1:08 am | |
| Duvido muito. A não ser que decidam não dobrar mais episódios e continuar a série. Mas acho pouco improvável que queiram mudar de audio PT para Jap assim sem mais nem menos.
Eles não querem é ter trabalho a subbar tudo de novo. Já têm coisas dobradas e vão usá-las... |
|
 | |
Saru Humano

| Assunto: Re: Bleach vai para a SIC Radical Sex Jan 14, 2011 8:04 pm | |
| Vai ser tão bom como na Sic K?  HAHAHA O Ichigo parece uma menina a falar! (no dobrado) |
|
 | |

| Assunto: Re: Bleach vai para a SIC Radical Sex Jan 14, 2011 10:49 pm | |
| Eu por acaso a voz do Ichigo nem desgosto muito... A da Rukia é que... nhiééééc! |
|
 | |
Sennin Administrador

| Assunto: Re: Bleach vai para a SIC Radical Sab Jan 15, 2011 1:44 am | |
| As vozes nem são o pior. A falta de expressividade completa é que me irrita. |
|
 | |

| Assunto: Re: Bleach vai para a SIC Radical Sab Jan 15, 2011 7:13 pm | |
| Sim, concordo contigo, Sennin. Falta ali qualquer coisa... a expressividade, mas não só. Falta algo que ainda não percebi bem... Não sei se será a qualidade do som que deixa as vozes estranhas relativamente aos outros sons do anime... |
|
 | |
Sennin Administrador

| Assunto: Re: Bleach vai para a SIC Radical Dom Jan 16, 2011 12:16 am | |
| Isso duvido. Qualidade do som nós também a temos, não são só os Japoneses. Aquelas dobragens são é pouco profissionais, feitas como quem está a ler um texto completamente aborrecido que até dá sono. |
|
 | |
bleachFAN Humano

| Assunto: Re: Bleach vai para a SIC Radical Dom Jan 16, 2011 3:10 pm | |
| | Sennin escreveu: | Isso duvido. Qualidade do som nós também a temos, não são só os Japoneses. Aquelas dobragens são é pouco profissionais, feitas como quem está a ler um texto completamente aborrecido que até dá sono. |
isso fez-me lembrar no SBS(cena para fazer perguntas ao autor e dubladores etc....) do one piece em que perguntaram a senhora que faz a voz do luffy se quando ele mete o dedo no nariz ela no estudio tambem o fazia enquanto dublava a voz dele,ela respondeu que as vezes sim RESUMINDO ISTO É PRFISSIONLISMO xD |
|
 | |
Sennin Administrador

| Assunto: Re: Bleach vai para a SIC Radical Dom Jan 16, 2011 3:46 pm | |
| De certa forma. A diferença é que aqui em Portugal os dobradores não "vivem" o personagem. |
|
 | |
gokou Humano

| Assunto: Re: Bleach vai para a SIC Radical Dom Fev 06, 2011 12:00 am | |
| Na minha a voz do Ichigo é brutal, e eu até gosto bastante da dobragem, tem vindo a melhorar. o único problema é que eles estão a dobrar a partir da versão espanhola e não da japonesa por isso é que existem aqueles problemas na expressividade e ás vezes na prenuncia dos ataques. Eu espero que eles continuem a dobrar mas também espero que comecem a dobrar a partir da versão japonesa.Bleach tem tudo para ser uma dobragem tão boa como Samurai X mas precisa do nosso apoio para poder melhorar |
|
 | |
| | Bleach vai para a SIC Radical | |
|