| | Kurosaki ishin (pai do ichigo) | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Eddy Wang Gillian

| Assunto: Kurosaki ishin (pai do ichigo) Qua Fev 18, 2009 12:37 am | |
| Finalmente consegui ver os primeiros episodios do bleach até terminar a saga da soul society.
Depois de terminada, consegui saber exactamente o que pensava de alguns personagens como o Urahara, byakuya e yoiruchi.
Depois lembrei-me que o pai do ichigo é um Shinigami que só o urahara, o pai do ishida e talvez a yoiruchi conheça.
Uns dizem que ele pertenceu a guarda real, mas sabe-se que ele foi um capitão.
Quando acabei a saga, reparei que durante esta falavam sempre das 4 familias nobres de Shinigami. A familia Shiba, da kuukaku A famila Kuchiki, do byakuya A familia shihouin, da Yoiruchi
Essas foram as 3 familias que falaram durante toda a saga, e então eu andei pensado, se são 4, do que é feita a 4ª familia?
Será que não tem nada a ver com o Senhor Kurosaki Ishin e o seu mistério?
Reparei também que o Urahara tem contacto com todas as familias nobres de Shinigamis, e consoante o que o byakya disse, apenas os shinigamis que nascem nas familias nobres possuem a reiatsu bastante elevada em relação aos shinigamis normais. Será que o poder que o ichigo demonstra desde o primeiro episódio não vem disto?
Caso estaja errado esse post não vai servir mesmo de nada LOL. |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Mensagens: 406 Idade: 21 Localização: Where my heart is... Respeito às regras: 
 | Assunto: Re: Kurosaki ishin (pai do ichigo) Qua Fev 18, 2009 9:52 pm | |
| Acho pouco provável. Se de facto o pai do Ichigo pertencesse a uma das famílias reais, assim que ele dissesse o seu nome, todos o reconheceriam (e não o tratariam assim). E, que eu saiba, nenhum deles mencionou algo a esse respeito. Agiram perfeitamente normal. Mas pensando nisso... Se o Isshin era um capitão... Supostamente, deveriam ter reconhecido o Ichigo... Não faz sentido que não o reconheçam... Acho eu... Há alguma coisa por trás de tudo isto... |
|
 | |
Mixfilipe Modified Soul

Mensagens: 58 Idade: 22 Localização: Por ai...a pensar na vida... Respeito às regras: 
 | Assunto: Re: Kurosaki ishin (pai do ichigo) Qui Fev 19, 2009 8:15 pm | |
| O pai do ichigo é uma grande incógnita...ele tem o mesmo poder que o filho mas é muito mais experiente...agora ele tem de ser alguém que tenha estado antes ou depois do do shinji ser capitão...porque ele não reconheceu a reijutsu dele, ou então é alguém que venha da familia real, porque nem o ukitate, shunsui, Unohana o reconheceram com o nome Kurosaki, quando o ichigo o disse...ou tenho uma teoria que ele é alguém importante de algum tempo atrás e o comandante tenha mandado eles não contarem a história por detrás disto... |
|
 | |
Eddy Wang Gillian

| Assunto: Re: Kurosaki ishin (pai do ichigo) Sex Fev 20, 2009 2:38 am | |
| | Shibiusa escreveu: | Acho pouco provável. Se de facto o pai do Ichigo pertencesse a uma das famílias reais, assim que ele dissesse o seu nome, todos o reconheceriam (e não o tratariam assim). E, que eu saiba, nenhum deles mencionou algo a esse respeito. Agiram perfeitamente normal. Mas pensando nisso... Se o Isshin era um capitão... Supostamente, deveriam ter reconhecido o Ichigo... Não faz sentido que não o reconheçam... Acho eu... Há alguma coisa por trás de tudo isto... |
A menos que tenha mudado o sobre nome dele, talvez por isso não o conheçam. Eu reparei que de todas as familias nobres, a kuchiki é a única que ainda tem o legado de shinigamis, todas as outras são renegadas. |
|
 | |
Ggio Vega Hollow

Mensagens: 134 Idade: 17 Localização: Las Noches Respeito às regras: 
 | Assunto: Re: Kurosaki ishin (pai do ichigo) Ter Jun 30, 2009 6:36 pm | |
| ja tinha ouvido ke ele era um shinigami e ja tinha visto uma especi de desenho dele...bem tinha um fato de shinigami e um chapeu de palha...continuava a parecer parvo lol  |
|
 | |
L Mars Hollow

| Assunto: Re: Kurosaki ishin (pai do ichigo) Qui Jul 09, 2009 12:03 pm | |
| | Ggio Vega escreveu: | ja tinha ouvido ke ele era um shinigami e ja tinha visto uma especi de desenho dele...bem tinha um fato de shinigami e um chapeu de palha...continuava a parecer parvo lol  |
O Pai do Ichigo já apareceu no anime, com fato de shinigami e SEM chapeu de palha. Estava muito Fixe ^^ |
|
 | |
Ggio Vega Hollow

Mensagens: 134 Idade: 17 Localização: Las Noches Respeito às regras: 
 | Assunto: Re: Kurosaki ishin (pai do ichigo) Qui Jul 09, 2009 12:05 pm | |
| axo ke ele e o Urahara se conhesem |
|
 | |
Carriçoo Moderador

Mensagens: 832 Idade: 19 Localização: Almada Respeito às regras: 
 | Assunto: Re: Kurosaki ishin (pai do ichigo) Qui Jul 09, 2009 12:31 pm | |
| Quem é que não conheçe o Urahara xD |
|
 | |
Shinigami Boy! Humano

| Assunto: Re: Kurosaki ishin (pai do ichigo) Sex Jul 17, 2009 11:58 pm | |
| Tenho uma certeza: ele é muito forte! Acho mal ele naoo dizer ao ichigo! |
|
 | |
Shirosaki Hollow

Mensagens: 150 Idade: 21 Localização: Tokyo Respeito às regras: 
 | Assunto: Re: Kurosaki ishin (pai do ichigo) Qua Mar 31, 2010 10:51 pm | |
| Eu acho que o poder do Ichigo tem a ver com isso...
Como é que um substituto de shinigami consegue ter tanto poder e tanto reiatsu?
Sempre se costuma dizer, filho de peixe sabe nadar.
No anime em geral, os filhos costumam ser sempre uma imagem chapada dos pais, principalmente em animes de acção. Nem sempre conseguem ser, ou no fim conseguem ser melhores.
É tipo Drangon Ball Z, o Sangohan que era fraco mas sempre teve um poder oculto e bla bla bla.
Acho que em Bleach é a mesma coisa...
Claro que o Ichigo tem mais poder devido ao seu inner hollow, mas mesmo antes disso já se notava que era muito potente para um simples substituto de shinigami. |
|
 | |
Snow Leopard Administrador

Mensagens: 544 Idade: 21 Localização: Pechão, Olhão, Algarve. Respeito às regras: 
 | Assunto: Re: Kurosaki ishin (pai do ichigo) Ter Abr 13, 2010 9:49 am | |
| A quarta família é aquela da miúda loirinha que aparece no filler do Amagai.
Kasumioji, ou algo assim xD |
|
 | |
Adam_Freire Modified Soul

| Assunto: Re: Kurosaki ishin (pai do ichigo) Qui Ago 05, 2010 4:19 pm | |
| Bem ja foi falado que o poder dele vem dai, sim ele é um shinigami puro n foi falado se a familia dele esta entre as 4 mais poderosa mas o pai dele é um shinigami q foi banido da soul socity n foi falado o motivo, e na verade o poder do Ichigo foi depertado pelo hougyoku que estava dentro do corpo da Rukya logo no principio da historia na transformação de shinigami do Ichigo e alem disso a Zanpakutou do Ichigo tem as mesmas caracteriscas da Zanpakutou de seu pai. ~_~ |
|
 | |
| | Kurosaki ishin (pai do ichigo) | |
|